FRETE GRÁTIS: COMPRAS ACIMA DE R$200,00
BEMVINDA 10% DESCONTO
5% DE DESCONTO NO PIX

Trocas e Devoluções 

 

Na TAYLA FALEIROS, seguimos o Código de Defesa do Consumidor para realizar trocas e devoluções de produtos.

Se a sua compra não atendeu às expectativas e você deseja realizar uma troca, fique tranquilo! Nosso processo de troca online é simples e prático.

Você pode solicitar a troca online em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, entre em contato conosco pelo WhatsApp (16) 99210-2907 ou pelo e-mail: [email protected]. É importante informar o número do pedido, qual peça deseja trocar (caso tenha mais de uma no pedido) e o motivo da troca.

Primeira Troca GRÁTIS: Cobrimos o custo do frete para o envio do produto até a TAYLA FALEIROS. O frete de retorno é de responsabilidade do cliente, que poderá escolher entre as opções de transportadora e envio disponíveis no site.

Todas as nossas trocas são realizadas por meio de um Vale-Compras em nosso site. Após recebermos o produto, ele passará por um controle de qualidade para verificar se está nas condições adequadas para troca, o que pode levar até 5 dias úteis. Se aprovado, você receberá por e-mail um cupom de vale-troca no valor da(s) peça(s), válido por 30 dias corridos. O cupom deve ser utilizado de uma única vez, em sua totalidade, no momento da compra.

Orientações Gerais de Troca:

- Apenas a primeira troca é gratuita; o custo do frete para o envio do produto até a loja é por nossa conta. O frete de retorno é responsabilidade do cliente.

- O produto deve estar sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante intacto e acompanhado da nota fiscal.

- A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada.

- Não deve apresentar indícios de uso, lavagem ou dano proposital.

- Deve estar acompanhada de todos os seus acessórios e brindes.

- Não realizamos trocas de peças em promoção.

O Vale-Compras é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente identificado na loja. Não é permitido o uso parcial do cupom; ele deve ser utilizado de uma única vez em uma compra. A disponibilidade das peças dependerá do estoque no momento em que o pedido chegar à TAYLA FALEIROS. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) escolhida(s) não esteja(m) mais disponível(is) em estoque no seu tamanho/cor, você poderá escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no site.

 

Política de Devolução:

- O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

- Não aceitaremos produtos em promoção.

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

- A solicitação de devolução pode ser feita através do e-mail ou WhatsApp.

- É essencial informar o número do pedido, a peça que deseja devolver (se houver mais de uma no pedido) e o motivo da devolução.

Reembolso/Estorno

Em caso de DEVOLUÇÃO, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

O prazo para processamento do estorno é de até 7 dias úteis. Para compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso pode levar de uma a duas faturas para aparecer, a partir da data de solicitação do estorno. Caso ocorra algum problema, é necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade dessa administradora.

Se o pedido tiver sido realizado com cupom de desconto, o valor do reembolso corresponderá ao valor efetivamente pago pelas peças.